Pequena descrição sobre nosso site!

Começamos a funcionar em 2007 dedicados a ajudar  todos aqueles que se sabem leigos nas artes culinárias,  em especial aos solteiros, que por força das circunstâncias devem se virar, mas como se virar apenas com comidinhas congeladas  não é a solução ideal. Pensamos em tornar a cozinha num ambiente amigável, próximo, viável. Basta de miojo.

Comer bem, cozinhar e buscar estar saudável é o caminho e estar solteiro não significa estar abandonado, nem é uma desculpa plausível. Se cuide,  pode contar com a ajuda do “Cozinha para Solteiros”, você não está sozinho, está solteiro e isso é diferente.

Não se preocupe as receitas são fáceis e  gostosas,  você poderá comprovar isso a cada passo e a cada receita do nosso site.

Estamos também no Twitter,  e no Facebook, venha junte-se a nós. Estamos aqui para interagir e avançar contra a comida congelada, e o delivery de pizza.

Se você tem algum site decidado aos solteiros entre em contato queremos formar uma rede de solteiros na net, se faz cursos dedicados aos solteiros, viagens, blogs e etc… Seja bem vindo! Será um prazer divulgar e expandir nossa interação com todos aqueles que desejem.

Um abração,

a autora, Andréa Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>